Como fazer bons posts (Feat. O Senhor dos Anéis)
Comentários
-
huehuaheuhauhsuahdhuashuahsuhsahu[......................]
Gandalf \õ/ -
Cool Story Bro, especialmente sobre sh*tposting...
E eu tenho "emoções" como você, diferente do Coon e Sismos, AEHOOOOOOO
well, ao menos eu estou usando a melhor arma da guerra no quadro número 5 contando de baixo para cima, nada é melhor que um galho branco com uma ponta, hue
Vamos Coon, vamos morrer lado, especialmente nu... -
PELO FÓRUM!
Muito bem feito... Dashie, Coon e Sismos lutando lado a lado. (͡ ° ͜ʖ ͡ °)
Coisa boa pode vir nessa batalha, ainda mais pelos guerreiros que estão lutando pelo fórum. **** [h=2][/h] -
Pois é, é tipo isso mesmo. Não sou de criar tópicos, porém, dou uma "olhadinha" em muitos.
-
E eu tenho "emoções" como você, diferente do Coon e Sismos, AEHOOOOOOO
Essa é a vantagem de usar Bronies nos meus posts. O excesso de imagens da Rainbow Dash na internet, que aliás são de ótima qualidade
A cara do Sismos é a melhor parte. Um misto de indiferença e inocência com uma pitada de "f*da-se".
Eu poderia me dar ao trabalho de pegar um vídeo do South Park ou um vídeo do canal do Sismos. Mas... -
Gostei muito bom ..
-
HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU!Porr#, Icarus, tu devia criar um canal no youtube cara, nessa você se superou.O sarcasmo é mais de 8000!Vamos Coon, vamos morrer lado, especialmente nu...
Ah, e antes que eu me esqueça, foi só comigo que um orcs daqueles perguntou se eu tinha passado o CCleaner na minha arma?Estranho...
:rolleyes: -
PARABÉNS!!! Que belo tópico, cara... Zoeiro e ao mesmo tempo, bem feito!!!
-
IcarusRBRN escreveu: »
Essa é a vantagem de usar Bronies nos meus posts. O excesso de imagens da Rainbow Dash na internet, que aliás são de ótima qualidade
Bem, é um desenho mais fácil de achar do que outros, pela grande fama na internet, então é mais fácil...
Pesquisando "Coon South Park" também tem algumas imagens que só precisam ser cortadas, mas praticamente só mudam a forma da bocaHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU!Porr#, Icarus, tu devia criar um canal no youtube cara, nessa você se superou.O sarcasmo é mais de 8000!
Fazer o que né?Se não tem Bruninha Marquezine ou Daisy Ridley, fazer o que?
Ah, e antes que eu me esqueça, foi só comigo que um orcs daqueles perguntou se eu tinha passado o CCleaner na minha arma?Estranho...
:rolleyes:
Você tem a Denise Trap, então vamos... -
Você tem a Denise Trap, então vamos...
Já to até vendo o Win de Smeagol.
"Minhas re-skins, quero minhas re-skins preciosas!Nós quer re-skin, sim, quer sim, as re-skin preciosa!"
E o Huenry de Boromir.
"Não se pode simplesmente rodar 1000 caixas e não ganhar nada, a Z8 está me roubando." -
Se isso é uma tentativa para me animar, sinto dizer, mas não deu certo...
Já to até vendo o Win de Smeagol.
"Minhas re-skins, quero minhas re-skins preciosas!Nós quer re-skin, sim, quer sim, as re-skin preciosa!"
E o Huenry de Boromir.
"Não se pode simplesmente rodar 1000 caixas e não ganhar nada, a Z8 está me roubando."
Em que momento tentei animar ? O ânimo é para quando estivermos procriando alguns seres estranhos
Não posso animar antes disso
Win de Smeagol HUEAHAEUHAEUH
É como uma versão oposta de você praticamente, mesmo sabendo que ama a 9A-91 Jade... -
Em que momento tentei animar ? O ânimo é para quando estivermos procriando alguns seres estranhos
Não posso animar antes disso
Win de Smeagol HUEAHAEUHAEUH
É como uma versão oposta de você praticamente, mesmo sabendo que ama a 9A-91 Jade... -
Nunca achei que morreria ao lado de um brony kkkkkk mais eu ri, só você mesmo icarus pra salvar a área de topico livre aliás, o fórum todo.
#PELOFÓRUM -
HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU!Porr#, Icarus, tu devia criar um canal no youtube cara, nessa você se superou.O sarcasmo é mais de 8000!
É mesmo, é? E eu vou fazer vídeos sobre o que?.-AndersoN.- escreveu: »Nunca achei que morreria ao lado de um brony kkkkkk mais eu ri, só você mesmo icarus pra salvar a área de topico livre aliás, o fórum todo.
#PELOFÓRUM
Nunca deixe o fórum nas minhas mãos.tem algumas imagens que só precisam ser cortadas
Mas isso exige esforço... -
"Icarus" parece está mais poto por ter ido a guerra do que por ter "sangue nus zói" :huehue:
-
oqqfoioqqha escreveu: »"Icarus" parece está mais poto por ter ido a guerra do que por ter "sangue nus zói" :huehue:
Eu? Com raiva? Nunca!
Sou a pessoa mais "gente boa" que existe nesse fórum. Você deve estar me confundindo com o CooNN... -
Eu? Com raiva? Nunca!
Sou a pessoa mais "gente boa" que existe nesse fórum. Você deve estar me confundindo com o CooNN...
Na montagem viajandão, não estou falando de você. Na montagem o olhar meio que diz: "que que vim fazer aqui" -
oqqfoioqqha escreveu: »
Na montagem viajandão, não estou falando de você. Na montagem o olhar meio que diz: "que que vim fazer aqui" -
KKKKKKKKJJJJKKKJJKKJKKJKK essa ficou boa, ce tem futuro nisso.
-
IcarusRBRN escreveu: »É mesmo, é? E eu vou fazer vídeos sobre o que?
-
Você é um cara sagaz e criativo, qualidades que faltam no YT BR, já que a maioria dos canais que fazem sucesso é graças a estupidez que se instalou nesse país, vide Cocielo, Cauê Moura, Fábrica de Acéfalos, e outras lixaradas.
Poxa cara, eu estava planejando falar as noticias, gritar na câmera e cantar funk enquanto eu malhava. Mas eu não sei fazer nenhuma dessas coisas...
Acho que o youtube não tem espaço para mim. Vou deixar para essas pessoas que tem habilidade. -
Poxa cara, eu estava planejando falar as noticias, gritar na câmera e cantar funk enquanto eu malhava. Mas eu não sei fazer nenhuma dessas coisas...
Acho que youtube o não tem espaço para mim. Vou deixar para essas pessoas que tem habilidade.